quinta-feira, 26 de abril de 2007

FiRST TiMe HeRe...

Olá! No meu primeiro post quero desejar boas-vindas a todos os visitantes desse blog! Espero que suas visitas sejam muito proveitosas.

Certa vez, meu amigo Adriano me disse que eu era bom pra testar as coisas... ele sempre vinha com notícias do Slashdot, Think Geek ou outro site geek, ou mesmo notícias da mailing list do python-brasil... sempre que surgia uma ferramenta, uma framework (geralmente escrita em python), ele era o primeiro a me contar... e eu era sempre o primeiro a testar.

Resolvi então criar este blog para compartilhar as experiências dos meus testes, e outras coisas bacanas que a gente acha na net a respeito de programação, de preferência utilizando software livre.


That's all, folks!

Enjoy!

Um comentário:

Adriano Marques disse...

Howdy Ho!

Parabéns pela iniciativa!
Muito obrigado pela citação, e quero deixar meu incentivo para que não abandone seu desejo de compartilhar conhecimento.
Outra coisa... O UmitWeb já está pronto para lançarmos uma versão stable? hehehehehehehehe

Take care!